Mano Brown quer entrevistar Dilma e diz que a ex-presidente é umas das mulheres mais injustiçadas da história
Ontem (17/03) o rapper e apresentador do Podcast Mano a Mano participou de uma coletiva de imprensa virtual organizada pelo Spotify. O rapper meio que foi sabatinado para falar desse projeto e de suas expectativas para a segunda temporada.
Durante o bate papo, Brown confirmou nomes como Emicida e Seu Jorge, além de citar nomes de pessoas em que ele gostaria de entrevistar. O Brown citou o Pelé, mas ele não pode comparecer pois está com problemas de saúde. E ao falar de Dilma, o rapper da zona sul de São Paulo afirma que a ex-presidente Dilma Rousseff foi uma das mulheres mais injustiçadas da história.
Contextualizando: O impeachment de Dilma Rousseff consistiu em um processo iniciado com vistas ao impedimento da continuidade do mandato de Dilma Rousseff como presidente da República Federativa do Brasil. O processo iniciou-se com a aceitação, em 2 de dezembro de 2015, pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, de uma denúncia por crime de responsabilidade oferecida em 15 de outubro de 2015 pelo procurador de justiça aposentado Hélio Bicudo e pelos advogados Miguel Reale Júnior e Janaina Paschoal e se encerrou no dia 31 de agosto de 2016, resultando na cassação do mandato de Dilma.
Fonte: Wikipedia
E ai, ansiosos pela segunda temporada?
Comentários
Postar um comentário