A baiana Udi se une a gaúcha B.art em "Não Podem Parar"

Foto: divulgação

Pretas potência! É a frase que define essa conexão BA-RS, onde Udi convida B.ART para falar sobre ascensão preta, assunto que ambas enfatizam ao longo de suas carreiras, dentro de um beat de TRAP com  aquela pitada de Pagode Baiano que instiga todos que ouvem, produção musical assinada por SMPLSMENTE.

Udi criou a sua parte da letra a partir de questionamentos sobre a invisibilidade do trabalho de mulheres pretas,

“Dedicamos nosso tempo, articulamos informações e profissionais, entregamos produtos de qualidade e na maioria das vezes ocorre um “apagamento”, fingem que não viu, em uma sociedade machista e racista como a que vivemos, a mulher preta para ter ascensão precisa de um esforço fora do comum, então que esse retorno faça jus ao nosso esforço”, diz a artista.

A baiana Udi conheceu a gaúcha B.ART em 2019 no Festival Elas por Elas em Natal – RN, onde as artistas foram convidadas à representar a cultura Hip-Hop de seu estado, desde então mantiveram contato a partir de uma admiração mutua, resultando neste lindo trabalho.

Udi Santos também é produtora audiovisual e vem dando uma identidade diferenciada a seus trabalhos onde a maior parte de seus clipes são produzidos a partir de aparelhos móveis (celular) apostando nessa nova tendência de audiovisual acessível e com esse novo single não será diferente o selo e produtora da artista EUMELANINA Produções assina a realização do clipe.

Confira:


 
Spotify: 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materia Sobre:::.RACIONAIS E OS 17 ANOS DE HOLOCAUSTO