Rakim, Krs-One e Slick Rick tem show cancelado porque os rappers e parte dos fãs não são vacinados

Uma das próximas datas da turnê “Move the Crowd” com Rakim, Krs-One e Slick Rick foi recentemente cancelada pelo promotor da Turnê. Depois de receber várias críticas dos fãs, ele revelou que cancelou o show porque o local exige que as pessoas sejam vacinadas para entrar.

De acordo com o Metro Times , ele afirma que o "grupo demográfico do Hip-Hop não está vacinado".

O Templo Maçônico de Detroit, local onde o show deveria acontecer, tem um mandato de vacinação estrito promulgado para ajudar a conter a propagação do coronavírus mortal, uma doença que paralisou o mundo inteiro em 2020 e 2021.

A AEG Presents, empresa que administra o local, divulgou sua nova política de vacinação durante o verão. Sem discriminação, o local deve exigir comprovante de vacinação para convidados, funcionários e artistas . 

Jay Marciano, COO da AEG e presidente e CEO da AEG Presents afirma: “Chegamos à conclusão de que, como líder de mercado, cabia a nós assumir uma posição real sobre o status de vacinação.”

O promotor de eventos Derrick Kearney de 2D Productions & Entertainment diz que, apesar do 07 de novembro data sendo empurrada para frente, ele está trabalhando para encontrar um local diferente para acomodar o grande número de fãs que querem ver esses reis do rap. 

“Recebemos centenas e centenas de textos, mensagens de voz e comentários nas redes sociais sobre o mandato de vacinação do templo maçônico”, disse Kearney em um comunicado. “Também descobrimos que a maioria dos frequentadores de shows naquele grupo demográfico do HipHop (sic) não está vacinada. Portanto, o mandato de vacinação com o Templo Maçônico é a razão.”

Fonte: ALLHIPHOP

Para entender o porque os afro-estadunidense tem essa postura leia esse artigo do Alma Preta: Afro-americanos deixam de tomar vacina contra Covid-19 por desconfiança do governo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materia Sobre:::.RACIONAIS E OS 17 ANOS DE HOLOCAUSTO