Sa- Roc adiciona música com verso inédito do saudoso MF Doom em seu álbum
Sete meses depois do lançamento de The Sharecropper’s Daughter, Sa-Roc decide adicionar a seu álbum mais seis músicas extras. Lançar um álbum e ter a façanha de ter ele reconhecido pela critica e pelos fãs como um dos melhores de 2020 não é fácil, Sa-Roc conseguiu deixá-lo ainda melhor. A MC de Washington continua com suas rimas concisas com versos instigantes com uma lírica mais que afiada. Com produção de Sol Messiah (responsável pelas cinco primeiras músicas) e Evidence, que compôs a música final, “The Rebirth” e também vem com um verso inédito do saudoso MF DOOM.
Além da versão deluxe do álbum, Sa-Roc também lançou o vídeo do single “Wild Seeds”.
Dirigido por Aliza Brugger, o vídeo segue os temas líricos de "Wild Seeds", cujos versos são testemunhos da beleza, misticismo e sabedoria dos mais velhos e ancestrais que guiaram e apoiaram gerações de mulheres negras através da agressão e negligência da história . Com um título inspirado no romance de ficção científica Wild Seed da autoria visionária Octavia Butler, a canção serve como uma celebração de mulheres como Queen Nanny, Harriet Tubman, Sojourner Truth e muitas outras, cujos legados informam as gerações futuras de sua propensão a florescer sob as mais duras condições.
“Assim como as sementes silvestres, permanecemos livres e inquebráveis, agregando beleza e valor incomensurável a um mundo que opta por não nos reconhecer”, diz Sa-Roc, “mas nossa própria existência é o único reconhecimento de que precisamos”.
Comentários
Postar um comentário