Hazec é um dos nomes destacados pela técnica nas letras.“O Que não desperdiça uma rima/linha” – “O Próprio Tecelão! O MC e beatmaker, nasceu e se criou nas batalhas sagradas de calçada como Batalha do Santa Cruz, Rap móvel e Batalha da Leste.
Depois do sucesso de sua volta com Tecelão batendo mais de 600 mil visualizações nas plataformas streams participou do RapBox e está lançando seu primeiro disco oficial dia 23 de Outubro de 2018.
“Re Existência” é o titulo, contando toda trajetória de sua vida nos últimos anos com beats do produtor prodígior Sama El, beatmaker de Marília/SP. O disco, que é dirigido por Ricardo Cabes do estúdio Track Cheio, está sendo lançado pelo seu novo selo Awma Music.O videoclipe da música "Quem Sou Eu" é produzido pela Príamo Filmes em parceria com a RapTv.
Disco já disponível nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Itunes e Apple Music e também no Youtube.
Ouça:
Contato:
hazecoficial@gmail.com
contatoawmamusic@gmail.com
Disco completo no Spotify, Deezer, Itunes e Apple Music:
Creditos:::: Cultura Hip Hop RACIONAIS E OS 17 ANOS DE HOLOCAUSTO Leitoras e leitores do Cultura Hip-Hop, finalmente consegui passar para o disco rígido do computador um texto que há muito tempo vinha maturando: uma espécie de "ensaio-tributo" ao disco mais importante do rap brasileiro, que completará 17 anos agora em 2008. Falo de "Holocausto Urbano", do grupo paulistano Racionais MC's. Como de costume, uma pequena digressão. É muito disseminada em nosso país a crença de que o brasileiro não tem memória. Fala-se muito por aí que não cultuamos nossos antepassados nem nossa rica história sociocultural. No que diz respeito ao hip-hop, cabe a nós, formadores de opinião minimamente responsáveis, tentar mudar essa trajetória de descaso e esquecimento. Assim, o sítio Cultura Hip-Hop tornou-se mais um dos espaços de preservação e disseminação da rica história do hip-hop brasileiro. Olha, já temos muita história pra contar, apesar do espaço relativamente curto d
Comentários
Postar um comentário