Masego nos traz "bençãos" através de seu som denominado "TrapHouseJazz"
Micah Davis (nascido em 8 de junho de 1993), mais conhecido por seu nome artístico Masego, é um afro-americano com raízes sul-africanas. Masego é um artista internacional que se refere ao seu estilo musical como "TrapHouseJazz" ou Emotion. Seu álbum colaborativo “Tadow” acumulou mais de 35 milhões de visualizações no Youtube. Seu single Navajo, estreou pela primeira vez na plataforma de Berlim “Colors”, foi transmitido mais de 20 milhões de vezes, provocando uma turnê mundial esgotada.
Micah Davis nasceu de pai jamaicano e mãe americana. O pai estava na Força Aérea dos EUA e a mãe era uma empreendedora. Sua mãe e seu pai eram pastores e ele foi criado em um lar cristão. As viagens militares levaram sua família para a Virgínia. Foi onde Davis foi moldado no músico que ele é hoje. Davis costumava batucar em livros, o que levou a bateria, tornando-se seu primeiro instrumento aprendido sem lições formais. Davis também aprendeu piano, sax e várias baterias eletrônicas, para impressionar sua paixão nos anos que passou na escola. Foi na High School que Davis adotou o nome Masego depois de descobrir que sua família tinha raízes na África do Sul. Ele fez o seu projeto sênior na cultura sul-africana e encontrou o nome “Masego” e significa Bênção no Tswana. Este foi o nome do palco devido ao seu apelido de volta na igreja “Blessing”, Depois de uma competição de talentos e algumas batidas com o nome usado como tag, Masego nasceu.
A partir de sua educação de seus pais sendo pastores, Davis afirmou que a igreja lhe permitiu um lugar para aprender música de músicos talentosos. Davis também citou John P. Kee, Andre 3000 e Cab Calloway como influências.
Playlist com 10 músicas do Masego
FKJ & Masego - The Mixtape
Comentários
Postar um comentário