Uterço Massao apresenta seus primeiros sons solo no Centro Cultural Grajaú
Uterço faz audição AO VIVO
No próximo sábado, dia 01 de julho a partir das 20hs, Massao Uterço mostra em primeira mão o repertório do seu primeiro disco solo Original Marginal RAP. A apresentação será no cinema do Centro Cultural Grajaú e contará com convidados.
Massao apresenta-se atualmente como Uterço em formato pocket show onde adianta a identidade do seu trabalho solo, com sons como Vim Cobrar, Será e Oportunismo. Porém, já é conhecido do rap nacional como uma das pontas do Pentágono. Desde a pausa do grupo, a quatro anos, os fãs cobram suas músicas. Essa é a oportunidade de ouvir tudo o que foi feito de lá para cá, já que os novos sons não serão disponibilizados na internet por enquanto. Pensando em resgatar a essência do RAP de rua, Uterço apresentará primeiro somente AO VIVO as 10 faixas do Original Marginal RAP.
+ Massao Uterço
Além dos discos Microfonicamente Dizendo (2004), Natural (2008) e Manhã (2012), um EP Pentagono (2009), três clipes É o Moio, Multicultural, Na Moral e shows por todo o Brasil e na Europa com o Pentagono, em 2012 lançou o single Lamassao, mostrando todo o peso das suas rimas. Em 2013 fez uma participação especial no estúdio Trama e apresentou a love song Vem no Meu Balanço com refrão de Bruno Duprê. Fez participações com o grupo Guetto Organizado na música Normal . Na mix tape Safra 013 da produtora Café Crime desenrolou suas ideias na faixa 15 Fortalece Ae junto com Criolo, Pedro Qualy, Iky Castilho e DJ Nyack. No disco Dádiva e Dívida do Rashid, participa da faixa E Se (Remix) com Phill, Kamau e produção do Laudz. Em novembro de 2016 mostra sua ligação com o rap na faixa Minha Lei do parceiro Rael com Ogi e Apolo em um clipe que reúne a nata do RAP Nacional e já conta com mais de 1 milhão de visualizações. Acaba de lançar Correria com o produtor e MC Fábio Hata
Comentários
Postar um comentário