Akon lançana sede da ONU música contra escravidão
‘Blood into gold’ foi composta em parceria com Peter Buffet.
Renda da faixa será destinada a ONG que combate escravidão.
O rapper Akon lançou nesta quarta-feira (25), na sede da ONU em Nova York uma música de protesto contra a escravidão. A faixa “Blood into gold” é uma colaboração entre o cantor e o compositor Peter Buffet (filho do bilionário Warren Buffet).
Apesar de ter nascido nos EUA, Aliaune Thiam (nome real de Akon) passou a maior parte da vida no Senegal. Em declaração à BBC, o cantor disse que “É muito importante para nós africanos contarmos a história da escravidão para os afro-americanos”.
A renda obtida com a música será direcionada para uma organização com o propósito de educar sobre e acabar com o tráfico de seres humanos. Akon foi convidado a escrever a música pela ONG Culture Project, para o evento “Braking the silence, beating the drum”.
“Eu vou fazer a minha parte para espalhar a informação, muitos amigos meus nos EUA não entendem o problema. Como pessoas, deveríamos parar de usar uns aos outros com objetivos financeiros”, completou o rapper.
Mano, na moral, me arepiei grandao vendo esse clipe. "How can you live of the blood of anothers"... truta... palmas pro Akon
ResponderExcluir