Akon lançana sede da ONU música contra escravidão


‘Blood into gold’ foi composta em parceria com Peter Buffet.
Renda da faixa será destinada a ONG que combate escravidão.

O rapper Akon lançou nesta quarta-feira (25), na sede da ONU em Nova York uma música de protesto contra a escravidão. A faixa “Blood into gold” é uma colaboração entre o cantor e o compositor Peter Buffet (filho do bilionário Warren Buffet).

Apesar de ter nascido nos EUA, Aliaune Thiam (nome real de Akon) passou a maior parte da vida no Senegal. Em declaração à BBC, o cantor disse que “É muito importante para nós africanos contarmos a história da escravidão para os afro-americanos”.

A renda obtida com a música será direcionada para uma organização com o propósito de educar sobre e acabar com o tráfico de seres humanos. Akon foi convidado a escrever a música pela ONG Culture Project, para o evento “Braking the silence, beating the drum”.

“Eu vou fazer a minha parte para espalhar a informação, muitos amigos meus nos EUA não entendem o problema. Como pessoas, deveríamos parar de usar uns aos outros com objetivos financeiros”, completou o rapper.

Blood Into Gold - Peter Buffett featuring Akon




Comentários

  1. Mano, na moral, me arepiei grandao vendo esse clipe. "How can you live of the blood of anothers"... truta... palmas pro Akon

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Materia Sobre:::.RACIONAIS E OS 17 ANOS DE HOLOCAUSTO