Bill O’Reilly ironiza protesto de Nas
O apresentador da Fox News, Bill O’Reilly, respondeu o recente protesto liderado por Nas em frente a emissora. Para O’Reilly, tudo não passou de um golpe publicitário.
Como você deve ter ouvido, aquele cara [Nas] está acusando a Fox News de ser uma organização racista. Esta acusação vem de um indivíduo que espalha a palavra 'nigger' e letras violentas para seu público alvo de crianças e jovens.
Ele é um verdadeiro herói, debochou O’Reilly em seu programa 'O’Reilly Factor', que foi ao ar ontem à noite. A boa notícia é que poucos meios de comunicação deram atenção a ele, e os que deram não merecem a nossa atenção, eles são corruptos, acusou O’Reilly.
Apesar do novo álbum de Nas ter estreado no topo da parada americana, O’Reilly declarou que o LP aclamado pela crítica foi um fracasso, e que o mesmo teria motivado o protesto.
Nas tinha um plano óbvio. O novo álbum dele é uma bomba, um desastre, uma catástrofe, e ele está querendo chamar atenção desesperadamente, explicou O’Reilly. Há dois anos atrás, seu último álbum vendeu 355.000 unidades na semana de estréia, e desta vez, apenas 187.000. Espero não estar sendo racista por apontar isso.
A rivalidade entre Bill O’Reilly e Nas teve início no ano passado, quando o polêmico apresentador denunciou Nas como um gangsta rapper violento após o mesmo ter sido relacionado para um show beneficente em homenagem às vítimas da Virginia Tech.
Nas veio a responder mais tarde através de várias entrevistas, antes de dar a resposta oficial na faixa Sly Fox, que é parte integrante de seu novo álbum, Untitled.
Fonte: Centraldorap
Comentários
Postar um comentário