Ex-namorada responsabiliza 50 por incêndio

A batalha entre 50 Cent e sua ex-namorada Shaniqua Tompkins prosseguiu nesta sexta (30 de maio), com Tompkins acusando o rapper de ter começado o incêndio na mansão em Long Island onde ela estava morando.
A propriedade, avaliada em U$S 1.4 milhões, foi destruída pelo fogo na madrugada de hoje. Seis pessoas, incluindo Tompkins e seu filho com 50 Cent, foram tratadas por inalação de fumaça.
O chefe do corpo de bombeiros classificou o incêndio como altamente suspeito e está investigando a causa do fogo.
50 Cent e Tompkins começaram a brigar por causa da casa após o rapper ter tentado despejá-la da propriedade caso não pagasse aluguel. Tompkins, por sua vez, retaliou com um processo de quebra de contrato, alegando que 50 havia prometido passar a mansão para seu nome.
Ele disse que mandaria alguém para me matar. Ele sequer entrou em contato para saber do filho, ela acusou.
O advogado de 50 Cent, Brett Kimmel, respondeu as acusações de Tompkins.
Qualquer insinuação de que o meu cliente tenha algo a ver com o fogo em sua casa é ultrajante e ofensiva, disse Kimmel através de um comunicado.
Na manhã de hoje, um representante de 50 Cent emitiu um comunicado dizendo que o rapper estava agradecido por seu filho estar bem e que estava ansioso para saber o resultado das investigações.
50 está na Louisiana gravando um filme com Val Kilmer.
O advogado de Tompkins, Paul Catsandonis, revelou que sua cliente ouviu alguém entrando na casa antes do incêndio.
Um vídeo onde 50 Cent aparece discutindo com sua ex-namorada em Nova York na manhã de segunda-feira (26 de maio) foi divulgado na internet hoje. O clima ficou tão tenso que 50 precisou ser contido. Confira abaixo:
Fonte: Central do Rap
Comentários
Postar um comentário