50 Cent troca Hillary por Obama


O rapper 50 Cent desistiu de seu apoio à pré-candidata democrata Hillary Clinton e decidiu que será "Obama até o fim".

O rapper conhecido por suas letras polêmicas e carregadas de conteúdo sexual disse que o discurso de Barack Obama sobre a questão racial foi o motivo de sua mudança de opinião. "Eu ouvi o Obama falar. Ele me acertou com aquele 'ele cansou de ver Malcom X [ativista negro]' e eu juro por Deus, eu fiquei 'Yo, Obama'", relatou o rapper à MTV norte-americana.

Contudo, ele afirmou que não acredita que o país esteja preparado para um presidente negro. "Eu simplesmente não acho que o país esteja preparado para um presidente afro-americano. Isso será um problema, acredite ou não", declarou.

"Você precisa estar consciente do racismo e ponto e ele ainda está lá. Nós não lidamos com ele tão freqüentemente quanto meus avós. Meus avós cresceram na Carolina do Sul, então eles vivenciaram a essência disso", lembrou.

Obama conta com grande apoio político no mundo das celebridades. Entre os nomes daqueles que o apóiam publicamente, está o da influente apresentadora de televisão, Oprah Winfrey e de atores como Robert De Niro, George Clooney e Sharon Stone.

Neste mês, a organização civil MoveOn que promove maior participação política dos norte-americanos lançou uma campanha popular para criar anúncios de 30 segundos sobre Obama.

Intitulado 'Obama in 30 Seconds', o concurso escalou celebridades para compor o júri, como o diretor Oliver Stone, os atores hollywoodianos Ben Affleck e Matt Damon e o vocalista da banda Pearl Jam, Eddie Vedder.

Também estarão presentes personalidades da política norte-americana, como Jesse Jackson, primeiro candidato negro à Presidência, em 1984 e 1988.

Fonte:::Blog G-Unit Records

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materia Sobre:::.RACIONAIS E OS 17 ANOS DE HOLOCAUSTO